SEMIJOIAS BRENDA DO VALLE

Toda semijoia banhada a ouro requer certos cuidados para manutenção de sua cor e brilho.
Não é recomendado que tenham contato com água, produtos de limpeza e cosméticos (perfumes e hidratantes por exemplo).
Retire suas semijoias quando for realizar qualquer atividade doméstica, como lavar a louça e também atividade física.
Algumas pessoas possuem maior quantidade de iodo em seu suor (ácido úrico), o que pode causar uma alteração no banho de ouro.

Todas essas condições citadas acima não estão cobertas pela garantia.

A Garantia não cobre: peças quebradas, amassadas, arrebentadas, perda de peças ou qualquer outra situação que caracterize mau uso.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TROCA E DEVOLUÇÃO DE PEÇAS PRONTAS

A troca de produtos em nossa loja virtual não é uma ocorrência comum, pois todos os produtos possuem fotos e descrições fiéis aos materiais fornecidos. Mesmo assim, caso o cliente queira realizar a troca do produto, deve fazê-lo dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação da embalagem original do fabricante. A troca por outro produto deve ser igual ou maior que o valor do produto adquirido (caso seja maior que o valor do produto adquirido o cliente deverá efetuar pagamento da diferença). Nesse caso específico, como a ocorrência partiu do cliente, salientamos que todas as despesas de envio e reenvio do novo produto correrão todas por conta do cliente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TROCA E DEVOLUÇÃO DE PEÇAS POR DIVERGÊNCIA DE PRODUTO

Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido ou com embalagem violada.

Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo e-mail SAC@BRENDADOVALLE.COM.BR , solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto. Os custos de frete para devolução e reenvio da mercadoria são por conta da Loja.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TROCA E DEVOLUÇÃO DE PEÇAS PERSONALIZADAS

Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características. Esses produtos já empregam um serviço realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda. Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade em relação à imagem vista e aprovada. Essas pequenas variações não são consideradas defeito no produto.

Dada a natureza do serviço particular de produção de semijoia sob medida, não aceitamos troca/devolução de produtos personalizados por arrependimento na compra.

Constitui-se apenas defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado por você, ou erro em modelo de semijoia escolhido.

Fique atento na hora de completar seu pedido e lembre-se de citar corretamente Fonte, Tamanho da Corrente, Tamanho da Peça, e Banho para que não haja erros, bem como verifique atentamente todas as letras da Fonte escolhida para saber como ficará o nome escolhido.